SGC é líder em coaching no RS

 

A Sociedade Gaúcha de Coaching (SGC), consolidou em 2016 a sua liderança na área de coaching no RS. Com 26 turmas executadas no estado, com quase 400 coaches formados pela instituição no ano passado, a empresa se tornou referência no melhor processo de desenvolvimento humano da atualidade.

Presente em mais de 20 municípios e com foco na qualidade das suas formações, a SGC hoje possui mais de 10 instrutores, todos treinados diretamente pelo Presidente-Fundador da empresa, O Master Head Trainer Coach, Ronald Dennis Pantin Filho. Pantin afirma: “Apesar de 2016 ter sido um ano de crise, onde as pessoas encontravam-se desconfiadas, aqueles que investiram na sua capacitação e aperfeiçoamento se deram bem, pois é na crise que os bons profissionais se destacam, e estes estão sempre em sintonia com o que há de mais moderno em termos de tecnologia de desenvolvimento humano. Sem dúvida, o coaching transforma pessoas e muda vidas e essa é a nossa MISSÃO, concluí.”

INOVAÇÃO É UMA DAS MARCAS DA SGC

Outra característica da SGC é a criação de produtos por nichos. Um exemplo de sucesso foi a criação da primeira formação presencial em coaching nutricional do Brasil com uma ex-aluna e hoje parceira de negócios, Priscila Souza. Ronald diz que: “Nos orgulhamos demais por tornar nossos alunos parceiros de negócios em nichos específicos de coaching. Muitas novidades virão em 2017 para aproveitar essas oportunidades do mercado.”

Com um foco muito grande na inovação dos seus produtos e com o maior portfólio de produtos de coaching do Brasil, a SGC segue a sua estratégia de se manter líder em coaching no RS, ampliando a sua base de parceiros em cidades onde o coaching ainda não chegou. Além disso, o modelo da SGC está sendo usado em Santa Catarina e no Paraná através das Sociedades Catarinense e Paranaense de Coaching onde Pantin também foi um dos fundadores. Ele cita: “Esperamos o momento certo de lançar essas operações nesses estados e como o nosso modelo de parcerias no interior deu muito certo, estamos repetindo a dose nos demais estados do Sul, resume.”

630x250

Deixe o seu comentário