Guerreiros Não Nascem Prontos – Novo Produto da SGC

A Sociedade Gaúcha de Coaching (SGC), de Porto Alegre/RS, realiza, a partir de março, um curso vivencial baseado na obra “Guerreiros Não Nascem Prontos”, de José Luiz Tejon Megido, escritor, palestrante renomado e um dos maiores exemplos de superação, que também atua como Conselheiro Fiscal do Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS).

A ação terá início durante o coquetel de lançamento do livro e do curso, no dia 21 de março, a partir das 20 horas, na Sede do Grêmio Náutico União. O evento contará com uma palestra do autor sobre o livro e as diretrizes do curso e, em seguida, os convidados poderão ter as obras assinadas por Tejon.

O curso é destinado todas as pessoas que queiram despertar ou aperfeiçoar os seus “guerreiros” internos e, através de ações efetivas, tornar as suas vidas mais plenas e felizes. O Master Coach e Presidente-Fundador da SGC, Ronald Dennis Pantin Filho é o criador da versão vivencial do livro e segundo ele, todos que tiverem a oportunidade de participar dessa jornada sairão preparados para grandes vitórias pessoais e profissionais.

E-mail-marketing-(3)

“Guerreiros Não Nascem Prontos” é uma obra oriunda de uma trilogia de vivências superantes, integrando superações íntimas e pessoais, empresariais e profissionais, acadêmicas e educacionais. O livro reúne exemplos ilustrativos como o de Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, a maior franquia de chocolates do mundo. O exemplar valor de Shunji Nishimura, fundador da Jacto a partir de uma garagem com uma tabuleta de “conserta-se tudo”. Um dos maiores especialistas em cirurgias robóticas do mundo, Dr. Luis Macedo do Einstein. O prêmio Nobel da física de 2010, Dr. André Geim revelando como descobriu o elemento que vai mudar o mundo nos próximos 10 anos, o Grafeno. Carlinhos Brown apresenta este livro destacando “o guerreiro brota a cada esquina, das necessidades supera o osso, supera a si ao longo da jornada”. Ed Ribeiro do point do acarajé em Salvador para um dos maiores artistas plásticos brasileiros. “São profundos e comoventes exemplos ao lado das descobertas dos 10 princípios fundamentais dos seres humanos que superam, num envolvente texto, escrito em grande parte na cidade de Nantes, na França, em um dos mergulhos acadêmicos de Tejon”. Um livro de intenso encorajamento, best seller e na lista dos mais vendidos no pais ao longo dos últimos meses.

Sobre o autor 

Tejon é filho adotivo, teve sua face totalmente destruída em uma queimadura de terceiro grau aos quatro anos de idade. Passou a infância e adolescência semi-internado em hospitais públicos. Estudou em uma escola para crianças especiais da Santa Casa de Santos, porém rapidamente se afastou da situação de “patinho feio” e passou a dedicar toda a sua atenção à arte e ao trabalho. Hoje é mestre pela Universidade Mackenzie e com especializações em Harvard, MIT e Insead, é doutorando em Ciências da Educação e Professor da FGV in company, em São Paulo, e professor de MBA na Audencia, em Nantes, na França. É presidente da TCA Internacional e dirige o núcleo de agronegócio da ESPM. Foi diretor dos grupos O Estado de S. Paulo, Agroceres e Jacto S/A. Atua ainda como Conselheiro Fiscal do Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS). Possui 33 livros publicados (autoria e co-autoria) incluindo best-sellers.

Deixe o seu comentário